AUTOMAÇÃO DE ATENDIMENTO
Garanta a melhor experiência do cliente (CX) no seu Contact Center com um cenário de multi experiência que gera oportunidades infinitas em uma jornada digital que passa por qualquer dispositivo ou aplicativo em vários pontos de contato.

Com o software de Contact Center da Avaya, você pode conquistar a fidelidade do cliente ao criar interações simples e totalmente integradas em qualquer canal, a qualquer momento. Adotando a nova geração de IA de conversação para uma experiência abrangente superior você garante uma experiência realista e fluida ao seu cliente.

Construa fidelidade e valor no seu Contact Center em todas as interações com o cliente. E faça de cada experiência do cliente uma experiência excelente! Através dos principais players globais no mercado de contact center e IA Conversacional, a Consagra oferece soluções escaláveis e confiáveis que ajudam a maximizar a qualidade dos serviços oferecidos ao cliente, fidelizar sua marca e reduzir custos aumentando assim a competitividade do Contact Center.

Permita aos seus clientes escolherem um atendimento rápido e eficiente nos canais que preferirem do seu Contact Center, com um agente disponível para ajudar conforme necessário. Através do seu Contact Center seus clientes esperam um serviço fácil em todas as interações com a sua empresa. Seja humano ou automatizado, digital ou físico, rotineiro ou sofisticado – crie conexões em todos os canais, fidelize seus clientes e incremente seus resultados exponencialmente.