Melhore a eficácia do vendedor

Simplifique seus processos de vendas, tenha conversas com contexto, automatize tarefas demoradas e dedique tempo valioso a vender, não a inserir dados. 

Acelere o crescimento da receita com venda contextual

Obtenha uma visão em 360 graus das interações dos clientes e proporcione experiências de compra personalizadas. Interprete dados com análise visual avançada para tomar decisões respaldadas por dados que geram receita. 

Reduza os custos e a complexidade da TI 

Mantenha as equipes satisfeitas com uma solução multifuncional acessível, fácil de implementar e mais simples de usar. Aumente a adoção, reduza os custos e eleve o moral.

Concentre-se nos melhores leads. Gere mais oportunidades.

Clientes potenciais de site são os mais engajados. Realize campanhas por chat e transforme seu site em uma máquina de geração de leads.

Principais recursos:

  • Chatbots desenvolvidos com IA para conversar com os visitantes em tempo real.


  • Tenha conversas com contexto. Reduza seu ciclo de vendas. Detecte os melhores leads, comunique-se no canal preferido do cliente e personalize as mensagens conforme o comportamento. 


  • Entenda os níveis de interesse e engajamento com a linha do tempo de atividades. Foque nas melhores atividades com pontuação de contato preditiva. Comunique-se perfeitamente com contexto entre canais: telefone, e-mail, chats, SMS


  • Dimensione seu gerenciamento de serviços de TI sem perder o ritmo. Seus funcionários — e CFO — agradecem.
    Consiga mais com menos. O Freshservice é uma forma moderna, intuitiva e econômica de manter sua empresa funcionando bem.


  • Modernize a gestão do seu serviço instantaneamente. Criado pensando nos usuários, o Freshservice é fácil de configurar. Os recursos de IA e de automação robustos ajudam os funcionários a atender às solicitações diretamente nas ferramentas com as quais já estão trabalhando.


  • Diminua o tempo de inatividade. Aumente a disponibilidade do serviço. Derrube a parede entre o serviço e a gestão de operações. O agrupamento automatizado de alertas, a gestão de plantões e as regras inteligentes de gestão de alertas vão manter sua empresa funcionando a todo vapor.


  • Software de suporte ao cliente feito exclusivamente para sua equipe. Suporte em diversos idiomas. Fale com seus clientes em seu idioma nativo com suporte para vários idiomas do Freshdesk.


  • Políticas de SLA: Atenda às expectativas do cliente através da definição de acordos de nível de serviço (SLAs) que são específicos para seu negócio.


  • Team Huddle: Colabore com equipes de toda a sua organização e resolva os tíquetes de suporte com mais rapidez.