COMUNICAÇÕES UNIFICADAS

AVAYA: Avaya Inc. é uma empresa de comunicação corporativa fornecedora de soluções, serviços e inovações na área de comunicação.

ZOOM PHONE: O Zoom Phone é um phone system em nuvem rico em recursos para empresas de todos os tamanhos. 

GO TO: Plataforma all-in-one de telefonia, reuniões e mensagens com recursos simplificados e seguros de contact center que mantêm todos conectados

AUTOMAÇÃO DE ATENDIMENTO

GENESYS E AVAYA Como canal Avaya e Genesys, líderes mundiais em soluções de Contact Center, a Consagra implementa projetos que que ajudam a fidelizar os clientes através de uma experiência Multicanal de alto valor. O portfólio da Avaya e da Genesys inclui interações multicanal, roteamento inteligente, autosserviço e aplicações de contato pró ativas. Promove assim o engajamento do cliente, a otimização intensiva da força de trabalho, com ferramentas de análise e relatórios que entregam informações para a rápida tomada de decisões, aumentando os lucros e a retenção de clientes. As soluções de Contact Center Consagra transformam cada interação em ótimos resultados oferecendo às empresas a capacidade de transformar o serviço ao cliente em experiências ricas e completas.

 AIVO Melhor Suíte Conversacional IA para empresas A nova geração de IA de conversação para uma experiência abrangente superior Integramos o ChatGPT na nossa suíte Compreende as conversas naturais, liga-se ao seu conjunto de tecnologias e fornece aos clientes exatamente o que eles procura.

VOLL Solução para a gestão do atendimento centrada no cliente. Se a qualidade do atendimento é um fator crítico para o sucesso do seu negócio você é uma empresa Customer Centric e a sua solução é Voll. A Voll oferece soluções aderentes ao momento do seu negócio, desde um um atendimento inteligente com Chatbot até a mais completa e robusta solução para a gestão de canais.